Conquista: Unidade móvel do Sesi inscreve para cursos gratuitos

carreta-sesi

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) está com inscrições abertas para vagas gratuitas de educação a distância para jovens adultos interessados em concluir o ensino fundamental 2 ou o ensino médio. São 2 mil vagas em todo o estado para o EJA/EaD. Em Vitória da Conquista, o SESI colocou à disposição da população uma unidade móvel, que fica instalada até sexta-feira (21), na Praça 9 de Novembro, mas as vagas são também para outros municípios da região sudoeste.

O ensino a distância do SESI é voltado para pessoas com mais de 18 anos. Estão sendo oferecidas na Bahia mais de 2 mil vagas. As inscrições também podem ser feitas no Polo EaD do SESI em Vitória da Conquista, localizado na Av. Olívia Flores, 3900, Universidade, ou em um dos polos da região sudoeste nos municípios de Bumado, Itapetinga e Jequié. As informações estão no portal do SESI no endereço http://sesi.fieb.org.br/sesi/, clicando em Educação de Jovens e Adultos.

O prazo de inscrição encerra-se em dezembro e as matrículas excedentes serão remanejadas para as turmas de 2017. O EJA/EaD é oferecido em 11 municípios da Bahia.



Destaques, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)