Conquista: Iniciativas de cidadãos conquistenses ganham destaque na Rede Globo

Fotos: Reprodução - Rede Globo
Fotos: Reprodução – Rede Globo

Vitória da Conquista está sendo destaque nos intervalos da Rede Globo há algumas semanas. O programa “Como Será?”, que vai ao ar aos sábados pela manhã na emissora, possui chamadas durante toda a semana mostrando iniciativas promovidas por cidadãos que deram certo e fazem a diferença na comunidade onde vivem.

glbo-2

As chamadas dão destaque para o teatro de rua promovido pelo grupo conquistense Alpha e Ômega Companhia Artística, que leva arte e cultura para os moradores de rua, além de lanches para essas pessoas.

globo-5

Destaque também para a iniciativa de empresários da cidade que construíram o banho solidário. Um carro que leva a oportunidade de higienização através do banho e escovação de dentes para os moradores de rua de Vitória da Conquista. A ideia deu tão certo que empresários de outros municípios já demonstraram interesse de copiar a ideia onde moram.

globo-4

A reportagem completa foi exibida em rede nacional outro mês, mas as chamadas passaram a ser destaque recentemente. Confira a matéria completa chamada pela apresentadora Michelle Loreto, que substituía a apresentadora oficial do programa, Sandra Annemberg, que estava de férias.



Bahia, Brasil, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)