Conquista: Empresa de engenharia oferece vagas de emprego; confira

107321-3

As vagas de trabalho para corretores autônomos, com regularização no Conselho Regional (CRECI) são para integrar o seu time de vendas nas cidades de Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana. Uma empresa do ramo da engenharia divulgou as oportunidades nesta segunda-feira (17).

Em Conquista ainda existe uma vaga para gerente de vendas, cuja qualificação requer Ensino Superior completo, conhecimento do Pacote Office, além de fluência verbal e experiência em gestão. Desejável ter experiência no mercado imobiliário. Para se candidatar, é preciso acessar o link: vagas.com.br/v1413422.

Ao todo 20 profissionais serão credenciados em cada localidade para o departamento comercial. Além das vagas de corretores, nas cidades há oportunidades com carteira assinada para gerente de vendas e assistente comissionado.

Os candidatos a corretor, que irão trabalhar de forma autônoma, terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da categoria.

Os interessados em se candidatar às vagas de corretores devem enviar seus currículos para [email protected].

As oportunidades se estendem para outras posições, cujos contratos se dão através de carteira assinada. Fonte: Qualifica Bahia e Blog da Gente



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)