Conquista: Inaugurada a Donna Arquitetura; veja as fotos

unnamed-1
Fotos: Lucas Amorim

Foi inaugurado no último dia 07 de outubro o escritório de Arquitetura, Urbanismo e Design de Interiores, DONNA ARQUITETURA que fica situado no Centro Empresarial Caminho do Parque, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo a guarita do Caminho do Parque, em Vitória da Conquista.

unnamed

As profissionais Jamilly Aguiar e Vanessa Lopes têm como critérios trazer funcionalidade, inovação e sofisticação a seus projetos, sem deixar de lado a viabilidade de execução a partir das necessidades de cada cliente, visando bem-estar e prazer de cada um deles. A ideia é também trazer alternativas e soluções que ajudem no aspecto ambiental na tentativa de conscientização e valorização do imóvel.

la1_7662

“Com a abertura do escritório, iremos, além de aumentar nosso atendimento, melhorá-lo, tendo como idealização e uma futura realização abrangê-lo para todas as classes, pois a consciência que temos é de que qualquer pessoa tem o direito de ter um espaço bem planejado e bonito e otimizar a questão de prazos dados aos nossos clientes. Temos como opção esse espaço físico para os clientes poderem ter acesso a nosso portfólio, além das redes sociais, onde poderão curtir compartilhar e fazer contato conosco”, informaram as profissionais, em nota enviada a nossa reportagem.

donna-arquiterura



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)