Conquista: Lelo Filho fala sobre retorno da ‘Bofetada’ para a cidade

novo horizonte

lelo-filho

A notícia já se espalhou pela cidade. Depois de quatro anos, o espetáculo A BOFETADA volta a Vitória da Conquista. As apresentações serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20 horas, no auditório do Cemae. A produção local é da ElenCO – Companhia artística Elen Vila Nova.

E para matar as saudades, os atores da Cia Baiana de Patifaria prometem voltar em grande estilo. Lelo Filho, diretor do espetáculo e ator que interpreta um dos personagens de maior sucesso do espetáculo, a hilária Fanta Maria, está muito feliz com o retorno à capital do Sudoeste. “Vitória da Conquista sempre foi um xodó muito grande para todos nós da Cia Baiana de Patifaria. Aqui vivemos momentos muito especiais nas inúmeras vezes que estivemos na cidade. No contraste com o frio típico da terra, o calor maravilhoso do público que sempre nos recebeu de uma forma muito especial. Por isso, nunca é demais dizer que estar em Vitória da Conquista é minha cara”, comemora Lelo numa alusão ao bordão que consagrou a personagem Fanta Maria.

Lelo também ressalta que a trupe está voltando em um momento muito oportuno. “Estamos comemorando 28 anos de sucesso da BOFETADA em uma turnê maravilhosa que passa por mais de dez cidades do interior da Bahia e também de Sergipe. E a turnê tem nos surpreendido em cada parada. Em todas as cidades, a receptividade tem sido enorme, com casa sempre cheia! É muito gratificante ver como o espetáculo depois de quase três décadas se renova e continua encantando e, principalmente, divertindo o público!”.

É. Agora é contar os dias para rebobinar este sucesso em Vitória da Conquista. Os ingressos para o espetáculo custam R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia e estão sendo vendidos na Banca Conquista, no estacionamento do Rondelli, na Skyler (Av. Olívia Flores) e nas Óticas Vip (Shopping Conquista Sul).



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)