Conquista: Garoto de 14 anos é baleado em troca de tiros com a polícia

Foto: Blog do Léo Santos
Foto: Blog do Léo Santos

Um adolescente de 14 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (7), em Vitória da Conquista. As informações são da assessoria da PM publicadas no portal G1.

De acordo com a polícia, agentes da 78ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) com informações de que três indivíduos estariam cometendo roubos no município. O trio teria roubado uma motocicleta, na Avenida Juracy Magalhães, e um veículo Fiat/Fiorino, no bairro Sobradinho, de onde fugiram em seguida.

A PM informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 78ª CIPM fez um bloqueio no bairro Miro Cairo, onde o condutor do veículo roubado avançou contra os policiais militares em alta velocidade e perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro.

Segundo a polícia, dois adolescentes que estavam dentro do veículo, de 15 e 17 anos, foram rendidos. Já o condutor do carro, atirou contra a guarnição e acabou baleado no revide. Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Regional onde passou por atendimento médico e segue internado. O garoto não corre risco de morte.

Conforme a PM, os outros dois jovens foram apreendidos com um revólver calibre 38. Ele foram apresentados à 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Eles estão à disposição do Ministério Público.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)