Carta Aberta aos Planaltenses

“Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele fica só. Mas, se morre, produz muito fruto.” – (Jo 12,24)

Por Mozart Tanajura

dsc_0309

A Política é a possibilidade que temos para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao longo desses dias de campanha eleitoral, tivemos a oportunidade de apresentar propostas e ideias na composição de chapa com Cloves Andrade. Buscamos contribuir com a formação política de nosso povo na perspectiva de um projeto aberto à participação popular.

Vivemos numa democracia ainda muito jovem. Temos muito a aprender em nosso percurso político. A cada comício, passeata, caminhada com o povo, nas visitas às comunidades e aos bairros de Planalto, nos programas eleitorais gratuitos de rádio, nas redes sociais, enfim, ao longo de nossa participação no processo eleitoral, sentimo-nos honrados e agraciados com o carinho, o respeito e a admiração de nosso povo por um ideal novo e nobre que, aos poucos, vai surgindo em nossa cidade.

O nosso partido, PSB, apresentou a Planalto além de meu nome a vice-prefeito, três candidaturas ao legislativo municipal, buscando atender aos anseios de nossa população. Agradecemos de coração aos que nos apoiaram e confiaram em nossos candidatos: João Victor, Wanessa Rocha e Dr. Britto.  Acreditamos que a semente foi lançada, caiu ao solo; está germinando no coração de cada planaltense e dentro de um tempo brotará como uma frondosa árvore que fincará raízes e abrigará nossos sonhos e ideais por um novo tempo político em nossa cidade. Um tempo em que todos construirão com a participação popular um modelo moderno de gestão, cujo fundamento principal seja a coletividade e a luta por uma verdadeira cidadania.

Parabéns aos eleitos, representantes escolhidos pelo povo através do voto, que governem com sabedoria, humildade e honradez, sem perseguições políticas e sem privilégios ou favorecimentos a ninguém. Estaremos atentos aos anseios de nosso povo e na fiscalização da nova gestão que, no ano vindouro, deverá tomar posse. Continuaremos a fazer uma política responsável e respeitosa, reivindicando e lutando pelos direitos de nossos cidadãos e cidadãs. Continuemos no itinerário de nossos sonhos. Avante, amigos!



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)