Conquista: Vereador Álvaro Pithon dedica sua reeleição ao neto, Pablo Pithon

xmei2kf

O vereador Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta (05), agradecendo a Deus e aos amigos por mais esta vitória. Emocionado, dedicou “ao meu saudoso e querido neto Pablo Pithon”, morto no dia 13 de março, ao cair do Viaduto do Guarani.

O vereador afirmou que “tenho certeza que você descansa em paz e muitas vidas você salvou e continuará salvando”. Acrescentou que a família sofre com a ausência do neto e que no dia da posse estará fazendo uma nova homenagem. Agradeceu os votos recebidos. “Muito obrigado a todo povo de Conquista. A luta continua”

Finalizou desejando boa sorte aos eleitos e que há o sentimento pela perda do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB). “Essa casa vai sentir sua falta”. Também citou a não reeleição de Florisvaldo Bittencourt (PT), “batalhador, trabalhador. Tivemos nossas divergências, mas com respeito mútuo”. Salientou também a ausência na próxima legislatura do vereador Nelson de Vivi (PCdoB), filho do ex-vereador Vivi Mendes , e Antônio Ricardo Pereira, Ricardo Babão (PSL), “sempre transmitindo alegria. Felicidades a vocês”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)