Conquista: Identificados jovens mortos em confronto com a polícia no Nossa Senhora Aparecida

Fonte: Blog do Léo Santos

602ac439-5f6a-4728-959c-3ac9bc5a67f5-1

Identificados os bandidos que morreram em confronto com a RONDESP, trata se de Leandro Inácio Silva Prado, que semana passada foi preso em posse de uma arma calibre .38, e Gabriel Muller de Jesus Sampaio que trabalhava para um traficante bastante perigoso em Conquista.

Após informações de vários disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Aparecida, praticamente todos os dias, as guarnições sempre vão ao lugar, mas ninguém é localizado. No último dia 10 deste mês, várias guarnições foram até o Bairro Nossa Senhora de Aparecida, onde aconteceu troca de tiros entre quadrilhas rivais, o que chama a atenção da Policia, é que no local várias marcas de sangue foi encontrado, mas ninguém foi localizado.

Já por volta das 9:30 hrs da manhã de hoje (28) , o CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar), recebeu uma denúncia, onde 3 indivíduos estariam em posse  de pistolas e  efetuando vários disparos  em via Pública na rua São Tarcísio, no referido bairro. Várias guarnições se deslocaram para averiguação, ao perceber a presença da Policia os indivíduos adentraram em um matagal, houve um cerco Policial da 77, 78, Esquadrão Falcão, BCS e RONDESP, ao tentar sair do matagal, os indivíduos bateram de frente com a Guarnição da RONDESP e começaram a atirar. Os militares revidaram a injusta agressão e dois bandidos foram alvejados, prontamente os mesmos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Base onde foi constatado a morte minutos depois pelo Médico Plantonista. Na operação foram apreendidas 2 armas, uma calibra .38 e outra .32. O outro individuo, que estava em posse de uma pistola, aparentando ser uma calibre .380 conseguiu fugir do cerco policial.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)