Conquista: Drama da falta de água nas casas continua em bairros da cidade

agua-revolta

A falta de água em várias casas de diferentes bairros de Vitória da Conquista continuam atormentando a vida do conquistense. Ao longo de todo o final de semana e ainda nesta segunda-feira (26), o Blog do Rodrigo Ferraz recebeu várias denúncias sobre as torneiras secas e pedidos de moradores para que a situação fosse exposta mais uma vez aqui.

Alguns moradores dizem também que a água até chega, mas de forma bem fraquinha, sem pressão suficiente para chegar até as caixas d’água. Outros dizem que o calendário montado e distribuído pela Embasa não está sendo cumprindo. Reclamações também porque não conseguem falar ao telefone com a Embasa no 0800 números disponibilizado para reclamações.

Moral da história, a segunda-feira (26) que foi de chuva forte em Vitória da Conquista,  além de servir para molhar a terra e aliviar o calorão, serviu também para aparar água em baldes e outros recipientes que o conquistense tinha em casa. Esse foi o caso de gente que mora No Vila Elisa, Vila América, Candeias, Lagoa das Flores, Recreio e Cidade Modelo, por exemplo.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)