Conquista: Adolescente acusado de homicídios e tráfico de drogas é apreendido pela polícia

trafico-senhorinha

A Polícia Civil, através da equipe do NTE/DH, apreendeu em flagrante delito o adolescente de 17 anos, acusado do ato infracional referente aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, posse ilegal de munições de uso restrito e associação criminosa armada.

O adolescente foi apreendido pelos investigadores do NTE durante a operação Eleições, por volta das 20:00h, no bairro Senhorinha Cairo, em Conquista. Onde foi apreendida durante a operação policial, no interior de um imóvel alugado pelo autor, uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, distribuída em centenas de pinos e pedaços sólidos das substâncias entorpecentes, além de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre  44 e outra espingarda calibre 12, dezenas de munições intactas calibre 9mm, 38, 12 e 44, duas balanças de precisão e dinheiro do tráfico.

Após a apreensão, o adolescente foi apresentado na delegacia, onde confessou os atos infracionais praticados, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial. O adolescente já possuía antecedentes policiais acusado de tráfico de drogas no estado do Espírito Santo, onde morava, sendo apontado nas investigações do NTE como integrante de associação criminosa armada envolvida com o tráfico, roubo e homicídios em Conquista. O menor será apresentado na Vara da Infância e Juventude para aplicação da medida sócio educativa de internação prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)