Conquista: Confira mudanças no trânsito e no transporte para o Festival de Inverno

mapa-interdição-fib2-768x478

Começa nessa sexta-feira, 26, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, o Festival de Inverno Bahia 2016. Em razão do evento, que acontece até o domingo, 28, a Prefeitura fará algumas modificações no transporte público coletivo e no trânsito em torno da área de realização do festival.

Na sexta e no sábado, a partir das 18h, a circulação de veículos na Avenida Siqueira Campos, nos cruzamentos com a Rua Tertuliano Sales e a Av. Brasil, será interrompida. Os motoristas que passam pela Rua da Granja também não poderão descer a Rua Tertuliano Sales. Já no domingo, o bloqueio acontece a partir das 17h.

Para auxiliar os condutores e garantir a segurança dos transeuntes, 25 agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão atuando no local. Na ocasião, esses profissionais farão patrulhamento utilizando nove veículos e um guincho.

Transporte – Durante a festa, as linhas regulares que fazem itinerário pela Avenida Olívia Flores deverão percorrer caminho para atendimento ao Parque de Exposições pela Avenida Brasil. Além das quatro linhas regulares que já passam pelo Parque de Exposições, serão disponibilizadas seis linhas extras, com 21 veículos. Esses ônibus realizarão viagens de ida e volta dos diversos bairros da cidade e até o Parque de Exposições.

Os veículos das linhas especiais deverão realizar ponto final na Avenida Brasil, ao lado do Bosque da Paquera. Já o ponto de táxi ficará na Avenida Siqueira Campos, em frente ao Parque de Exposições.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)