Política conquistense: Eny revela porque não foi a vice de Zé Raimundo

DSC_0598

De forma muito simpática e hospitaleira, a tabelião Eny Vargens recebeu os principais blogs de Vitória da Conquista no fim da tarde desta terça-feira (09), no Bairro Candeias.

Durante o bate papo, Eny, que atualmente pertence aos quadros do PDT, agradeceu o carinho que os jornalistas lhe trataram durante todo esse período de burburinhos da política da capital do Sudoeste baiano.

Na sua fala, Eny foi questionada pela nossa reportagem sobre os motivos que levaram a articulação envolvendo o seu nome para compor a chapa do candidato a prefeito de Conquista pelo PT, José Raimundo Fontes (Eny recebeu o convite para ser vice).

“O líder do meu partido e das outras siglas que compõem o Grupo Independente, o Romilson Filho, levou a ideia para os demais membros. A maioria não aprovou a composição com o PT. Mas eu também conversei com outros políticos, a exemplo de Marcelo Melo (DEM), Arlindo Rebouças (PSDB), José Carlos (PSB), enfim, no começo quiseram me por como pré-candidata a prefeita. Mas eu havia acabado de entrar na política partidária, tinha que aprender muito, durante todo esse tempo pude ouvir, atentamente, à todos. Foram momentos importantes”, disse.

Ainda no bate papo, Eny resolveu não se candidatar a nada no pleito que se avizinha, principalmente, também, por sua mãe estar enferma. “Estou cuidando dela”, finalizou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)