Conquista: Polícia desarticula perigosa quadrilha do tráfico de drogas; maior apreensão registrada na região

13925241_1161966147199599_5194508270390220129_n

Uma apreensão de quase 20 quilos de cocaína e R$ 241 mil em dinheiro foi realizada na manhã desta segunda-feira (08), em Vitória da Conquista, em uma operação conjunta da Polícia Federal, SSP Força Tarefa, CIPE – Cacaueira, Setor de Operações de Inteligência (Soint) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e apoio de militares do PETO 77ªCIPM e Soint da 78ªCIPM.

O dinheiro e a droga estavam escondidos num fundo falso de um Renault Duster prata e foi constatado que vinha de São Paulo para abastecer a região. A droga, extremamente pura, seria ainda misturada com outras substâncias antes de ser vendida, o que resultaria em 3 ou 4 vezes a quantidade.

Na ação foram presas quatro pessoas e apreendidos dois veículos. Essa é a maior quantia até hoje apreendida em poder de traficantes na Região Sudoeste da Bahia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A polícia monitorava a ação dos traficantes há cerca de quatro dias. E efetuou a prisão de todos na Avenida Integração, na altura do Bairro Kadija, no momento em que a transação de entrega da droga estava sendo feita. O veículo Duster precisou ser cortado para que o dinheiro e a droga fossem retirados.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)