Conquista: Mesmo com forte chuva, Arena Conquista reúne bom público em sua inauguração

novo horizonte

Por Celso Rios

destaque arena

Na noite desse sábado (30), em Vitória da Conquista , foi inaugurada a mais nova casa de eventos do maior município do sudoeste baiano. A Arena Conquista foi recebida pelo público conquistense com os shows de Vitor Lunna, Trio da Huanna e Gigantes do Brasil.

Um bom público se reuniu no novo espaço para conhecer esse mais novo ambiente do entretenimento no município. Nem a noite  fria foi bastante para impedir que as pessoas saíssem de casa e fossem conhecer a casa de eventos.

a0c1e248-f8f1-4b4e-812b-8f1508d68efa

Iniciando as apresentações, o cantor Vitor Lunna aquecia os presentes com sucessos do sertanejo e algumas modas de viola. Era aquecimento para o restante da noite que estava apenas começando.

2f0a9963-997c-4843-b599-fd7db6a54dba

Logo em sequência, Luisinho trouxe sua galera do Trio da Huanna para chacoalhar o público conquistense. O artista apresentou o seu mais novo sucesso “Raladinha”, que conta com a participação especial de Léo Santana. Além do hit, outros sucessos da banda como “Chuva de Cem” e alguns sucessos da atualidade.

A banda acabou tendo seu show interrompido por um imprevisto, por conta da forte chuva que caía na cidade no momento da apresentação um dos instrumentos acabou sofrendo danos e impediu a continuidade do show. Apesar dos esforços para que o teclado voltasse a funcionar e o show tivesse reinício, não foi possível que o grupo terminasse o show. Apesar do fato, o público compreendeu o ocorrido.

Mas, nem o incidente foi o bastante para atrapalhar a animação do público que não desanimou. Em seguida, o trio formado por Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Daniel Diau mataram a saudade dos fãs conquistenses relembrando antigos sucessos e a sua mais nova música de trabalho “Volta”.

Nos bastidores, o trio que faz sucesso até hoje no forró falou da satisfação de retornar ao município e de poder estrear com o novo projeto numa inauguração de um novo espaço de entretenimento.

Confira os vídeos da apresentação no Geração Show (instagram). (Fotos: Celso Rios e Carlos Eller)



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)