Conquista: Servidores públicos e professores têm desconto no Festival de Inverno Bahia

IMG_9495

Não é só a proximidade do Festival de Inverno Bahia que vai deixar muita gente animada. Servidores públicos e professores terão direito a preços promocionais na festa. Todo funcionário público que comprovar sua condição profissional poderá adquirir um ingresso PISTA INTEIRA (individual ou passaporte) do Festival com desconto. O mesmo vale para professores da rede privada e pública. Para isso é necessária comprovação, que pode ser feita de três maneiras: apresentação do contracheque, do crachá de identificação ou da carteira funcional. Em ambos os casos, também é necessário apresentar o documento de registro de identidade.

Os ingressos com desconto, disponíveis desde quarta, 27 de julho, só poderão ser adquiridos apenas em alguns pontos de venda em Vitória da Conquista. Confira abaixo os locais:

– Loja Oficial do FIB (1º piso – Shopping Conquista Sul)

– Loja do Tôa Tôa (Centro)

Valores com desconto (para servidores públicos e professores)*:

Setor: Pista

Individual: R$ 56,00

Passaporte: R$ 136,00

* Cada servidor ou professor poderá adquirir apenas 01 ingresso pista inteira 

Outra novidade é que doadores regulares de sangue que tiverem a carteira do Hemocentro e/ou forem doadores de hospitais públicos e privados também têm desconto de meia-entrada na compra do ingresso ou passaporte.

#Arrepia

O Festival de Inverno Bahia tem a produção assinada pela Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia, patrocínio da Fainor e Governo do Estado da Bahia e conta com o apoio do Shopping Conquista Sul, Wizzard, Colégio Opção, Consultant IT, Localiza, He-net e Ballantine’s.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2016**

Quando: 26, 27 e 28 de agosto.

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Palco Principal: Djavan; Lulu Santos; Nando Reis; Biquini Cavadão; Capital Inicial; Natiruts; Baiana System; Paula Toller; Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – Legião Urbana XXX anos; Marcos & Belutti.

Classificação: 16 anos.

 

**Além de professores e doadores de sangue, outros segmentos têm direito a meia-entrada. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações podem ser acessadas no site do evento: http://goo.gl/uxyVK1

**Os valores e a grade de shows podem ser alterados sem aviso prévio.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)