Após boicote de Ana Paula Valadão, C&A lança campanha do Dia dos Pais com casal gay

casal-gay-cea

Em maio desse ano, a marca de roupas de departamento C&A foi alvo de boicote promovido pela líder e fundadora da banda religiosa Diante do Trono, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, por conta da coleção sem de roupas sem gêneros que a marca lançou. Agora, por conta do Dia dos Pais, a marca ignorou a repercussão entre os evangélicos e lançou uma nova campanha onde inclui um casal gay, formado por dois homens, no vídeo promocional.

Criada pela agência AlmapBBDO, a propaganda será veiculada nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. A ação mostra o encontro da menina com os seus dois pais. “De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções”, diz a C&A, em nota de divulgação da campanha.

Veja o vídeo que já teve mais de 35 mil visualizações



Brasil, Destaques, Vídeos

Comentário(s)