Política: Romilson Filho condena ‘fogo amigo’ da oposição conquistense e fala em apoio do Grupo Independente

DSC_0245

Nos últimos dias o coordenador do Grupo Independente, Romilson Filho, virou o ‘centro das atenções’ na política conquistense. P Tudo isso porque, na reta final da pré-campanha, os partidos que compõem a iniciativa (PDT, PHS, PT do B, PTC e PRTB), ainda não decidiram para que lado vão.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na noite de hoje (quarta-feira) Romilson, que atualmente preside o PDT de Vitória da Conquista, condenou o ‘fogo amigo’ da oposição.

“Faltou coordenação da oposição, porque ‘bate muito’ nos amigos da oposição. O Grupo Independe sofreu muito, eu sempre disse que Marcelo Melo é um grande nome, que tem que ser respeitado, assim como ele é Arlindo, Armênio. A oposição conseguiu destruir a própria oposição. O Grupo Independente continua unido buscando um bom projeto para o nosso povo”.

Ainda na entrevista, Romilson não confirmou apoio, mas revelou que a pré-candidatura a prefeitura de Maria Eny está mantida. “Temos conversado com PT, PSB, PPS, enfim, conversando muito, fazendo esse papel de projeto em melhoria para nossa cidade”, finaliza.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)