Tayrone e Pablo se apresentam em setembro no ‘Apaixona Conquista’

Por Celso Rios

923966c4-e3e0-4ec0-b02b-7a998cb77d9d

Em setembro é hora de se emocionar com o ‘Apaixona Conquista’, o evento irá trazer duas das vozes que apaixonaram os baianos e ajudaram o arrocha a se espalhar pelo Brasil. Os cantores Pablo e Tayrone deixarão sua noite ainda mais apaixonante, com os sucessos que marcaram a carreira e os corações de muitos fãs dos dois artistas.

Pablo deve trazer canções de seu último álbum “Desculpe Aí”, título que nomeia uma das  faixas do CD.  Além dos hits, “Nível de carência” e o sucesso “Chora não Bebê”, que contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Já Tayrone teve seu DVD gravado em Salvador lançado recentemente. No novo projeto, o cantor trouxe participações de Wesley Safadão e Belo, com o repertório que inclui músicas já conhecidas do público e novas composições. A apresentação do artista no maior município do sudoeste baiano deve ter no ‘setlist’, as canções: “Amor Covarde (Print)”, “Bipolar”, “Tá na Sofrência”, “Alô Porteiro”, “Esse tal de Amor Dói” e “Eu vou mudar de número”.

Mais informações como ingressos, local e dia do evento devem ser confirmadas em breve. O show é uma realização da Bahia Mix Promoções.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)