Convenção confirma candidatura de Herzem Gusmão a prefeito de Vitória da Conquista

DSC_0231

Durante todo o dia de hoje (sábado) está sendo realizada  a convenção que confirma a candidatura a prefeito de Herzem Gusmão pelo PMDB. O evento, que reúne correligionários, deputados, vereadores, lideranças e comunidade em geral, acontece na Câmara de Vereadores.

DSC_0219

Na oportunidade, também foi confirmada a vereadora Irma Lemos como candidata a vice. A coligação ‘Unidos por Conquista’, reúne 8 partidos: PMDB, PTB, PSC, PRB, PSC, PPL, PMB e PSDC.

DSC_0204

Durante entrevista concedida a imprensa, Herzem disse que Conquista precisa de um ‘choque de gestão’ e que a cidade cresce, mas, segundo ele, ‘fruto da iniciativa privada que investe no município’.

DSC_0199

Foi deliberado que o PMDB e o PSC marcharão com 32 candidatos cada um a Câmara de Vereadores sem coligação com os demais partidos que integram a aliança formada. Já o PRB, PTB, PPL e PSDC estarão coligados na proporcional. O PMB não apresentou candidatos a vereador. No total serão 96 candidatos que disputarão as 21 cadeiras existentes no Legislativo Municipal em apoio a Herzem/Irma Lemos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)