4 motivos para comprar um lote no Terras Alphaville Vitória da Conquista 2

Informe Publicitário

3051_resize_492_308_false_false_2105376

Com mais de 40 anos de mercado, a Alphaville Urbanismo é referência em empreendimentos horizontais no Brasil e tem apostado cada vez mais no potencial de expansão da região sudoeste da Bahia, onde lançou os Terras Alphaville Vitória da Conquista 1 e 2. São lotes a partir de 250m², localizados na Rodovia BA-265 (estrada para Barra do Choça). O empreendimento tem acesso pela Via de Interligação, com obras praticamente finalizadas, próximo de um dos maiores vetores de crescimento da cidade, a Av. Olívia Flores.

Confira cinco motivos para adquirir o seu lote em um dos residenciais da urbanizadora.

1 – Construa a sua própria casa

Um dos diferenciais da Alphaville Urbanismo é a qualidade dos projetos.  A construção das casas também é um facilitador. O proprietário tem autonomia no projeto e de como fará a sua casa, seguindo regras construtivas como recuos e afastamentos que visam, além da estética do residencial, o bem comum dos moradores. “Construir a própria residência é um desejo comum para quem pretende evitar os projetos padronizados por construtoras verticais, mas nós oferecemos mais. Além do empreendimento totalmente equipado para receber a nova moradia, as normas construtivas direcionam o morador a priorizar questões muitas vezes não pensadas, como iluminação solar e ventilação”, ressalta André Nasi, gerente comercial da urbanizadora. O Terras Alphaville Vitória da Conquista está com as obras concluídas, portanto, está pronto para construir.

2 – Tenha mais contato com a natureza e saúde

Com um clube com mais de 11 mil m² e mais de 125 mil m² de áreas verdes, que inclui praças e área de lazer, o Terras Alphaville Vitória da Conquista proporciona um maior contato com a natureza, determinado por um projeto paisagístico em perfeita harmonia com a flora local e ruas arborizadas, garantindo, assim, mais saúde aos seus moradores.

3 – Residencial e comercial juntos

A Alphaville Urbanismo cresceu em muitas cidades por fazer surgir e expandir a economia da região onde se instalou. Na Bahia não é diferente. Os Terras Alphaville Vitória da Conquista 1 e 2 possuem áreas que integram atividades empresariais, comerciais, educacionais e de lazer. “Essa integração possibilita a redução da distância casa-trabalho, minimizando a utilização do automóvel e criando um ambiente propício, por exemplo, para pedestres e para o uso de bicicletas e atividades a pé”, afirma Nasi.

4 – Seu imóvel valorizado

Com a expertise de mercado, a Alphaville Urbanismo já desenvolveu projetos em diversas cidades que se concretizaram em novos polos de imóveis valorizados. Como os residenciais Alphaville Graciosa, Alphaville Flamboyant, Alphaville Barueri e Alphaville Salvador. A tendência é que, conforme os residenciais de Vitória da Conquista se expandam, eles valorizem cada vez mais os imóveis e a região da BA-265. “Antes de decidir onde a Alphaville Urbanismo se estruturará, fazemos diversos estudos de região e procuramos localidades com grande potencial de desenvolvimento e valorização próximos aos centros das grandes cidades. Esse é o caso da região dos Terras Alphaville Vitória da Conquista 1 e 2, e já estamos vendo essa tendência virar realidade”, conta o gerente comercial.

Sobre Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)