Conquista: Após definir pré-candidatura a Câmara de Vereadores, Flávio Farias é recebido por ACM Neto

politica conquistense flavio farias

Na última semana o advogado conquistense Flávio Farias, a convite do Deputado Estadual Bruno  Reis (PMDB), participou de mais uma reunião em Salvador, onde conheceu desta  vez o planejamento do projeto Morar Melhor, programa habitacional da  prefeitura. Segundo Flávio, este programa é bastante interessante pois além de recuperar  moradias ajuda a gerar postos de trabalho nas comunidades: “É um trabalho  muito criterioso e muito eficiente, atende de forma ostensiva quem realmente
precisa, mais do que a questão habitacional ajuda a recuperar a auto-estima  e a dignidade das pessoas. São ações desse tipo promovidas pelo prefeito ACM Neto que estão ajudando a recuperar o orgulho dos soteropolitanos. Tenho acompanhado de perto as ações da prefeitura de Salvador, além do programa  Morar Melhor, tenho acompanhado a reestruturação dos equipamentos públicos,  inclusive com a parceria da iniciativa privada “, declarou o advogado.


O deputado Bruno Reis destacou a presença de Flávio no encontro: “Sempre que  pode ele nos acompanha nas reuniões aqui em Salvador, contribuindo com  observações importantes para os projetos. Seja na Assembléia ou na  prefeitura, Flávio se mostra entusiasmado com a possibilidade de implantação  de algumas idéias e projetos na cidade de Conquista”. Questionado pelo  prefeito sobre a decisão em disputar uma vaga no legislativo conquistense  Flávio respondeu: “Há algum tempo venho sendo procurado por lideranças  comunitárias que vêem na minha pessoa a possibilidade de representação na  Câmara de Vereadores. Colegas do meio jurídico e amigos também foram  decisivos na ideia de que posso representar uma nova forma de fazer  política. Independente de qualquer coisa é muito bom saber que tenho o apoio  e, sobretudo, a confiança das pessoas, inclusive de diversas lideranças  políticas da Bahia”, informou o advogado. O prefeito afirmou que apoia a  pré-candidatura do jovem advogado, pois reconhece a capacidade política e o  perfil técnico do mesmo.

O deputado Bruno Reis comemorou a pré-candidatura de Flávio Farias: “Ele  sempre foi um grande colaborador do nosso mandato, tenho muito respeito por  seu trabalho, seu perfil aguerrido e técnico o credencia a exercer um grande  papel na Câmara de Conquista. Da nossa parte aqui em Salvador terá apoio  irrestrito”, declarou o peemedebista.

Durante muito tempo Flávio foi assessor parlamentar de Bruno Reis,  recentemente prestou assessoria ao também deputado estadual, representante  da região sudoeste, Luciano Ribeiro (Democratas). A Câmara de Vereadores de
Vitória da Conquista possui 21 vagas e deve ter nesta eleição a maior  disputa dos últimos 20 anos, observadores avaliam que a renovação das vagas  deve ultrapassar o número de 50%.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)