Vitória da Conquista: Joel Fernandes oficializa pré-candidatura a vereador

20c72159-c5f7-443d-9429-5730ec23aa8f

O ex-vereador Joel Fernandes (PT), mais conhecido como Joel do Caminhão, é mais um nome que vai disputar uma vaga no legislativo conquistense. Joel lançou sua pré-candidatura a vereador no último sábado, 16.

O encontro contou com a participação do deputado e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo, do prefeito Guilherme Menezes, da pastora Miriam e do presidente do PT de Vitória da Conquista, Rudival Maturano.

O auditório ficou lotado com a presença de empresários e diversas lideranças, da zona urbana e também da zona rural, das comunidades de Bate Pé, Boa Sorte, Vereda do Progresso, Batuque, Tabuleiro, Lamarão, Limeira, Lagoa de Melquíades, Furadinho, Ribeirão, Iguá, Baixa Seca, Tanque Velho, Povoado da Estiva e Povoado da Limeira.

8d8987a2-24fd-4689-a893-627053fc2787

Joel, que deixou o cargo coordenador na secretaria de Agricultura da prefeitura para a pré-candidatura, reafirmou seu compromisso com a comunidade de Vitória da Conquista, que já conhece o seu trabalho: “Um vereador tem que ser um parlamentar com compromisso, com responsabilidade, com vontade de trabalhar. Porque um prefeito precisa de uma Câmara séria. Fui vereador quando Zé Raimundo foi prefeito e quando Guilherme foi prefeito. Dois homens sérios, e foi com essa seriedade que sempre conduziram Vitória da Conquista”, afirmou.

O deputado Zé Raimundo destacou o trabalho de Joel Fernandes enquanto esteve na Câmara de Vereadores e também na secretaria de Agricultura: “Joel sempre ajudou a cidade. Hoje mais do que nunca ele ajuda o homem da cidade, o trabalhador do campo, o pequeno agricultor. É com certeza um nome essencial para dar continuidade a este projeto”, finalizou. Texto e fotos: Indhira Almeida



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)