Política conquistense: Vereador Ricardo Babão faz balanço de atos no legislativo

12a50035-b66e-4574-ad60-ab6bb3711bfe

O vereador Antônio Ricardo, mais conhecido como Ricardo Babão (PSL), realizou ontem (18) uma plenária, para fazer um balanço do seu mandato no legislativo. O evento foi realizado numa escola no bairro Ibirapuera.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo, o prefeito Guilherme Menezes, o presidente do PSL, Márcio Higino e o secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, Nagib Barroso, prestigiaram o evento. O auditório ficou lotado com a presença de lideranças e apoiadores do mandato do vereador Ricardo.

Durante a plenária, pessoas que tiveram demandas atendidas em suas comunidades falaram sobre o empenho do vereador na busca dos anseios dos moradores, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

e1c63733-1e22-4a99-8a4e-ba66f3266e49

O deputado Zé Raimundo destacou a importância do papel de um vereador, que é de representar a população propondo benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da população em geral e elogiou o dinamismo de Ricardo Babão durante o mandato.

O prefeito Guilherme Menezes também destacou a atuação de Ricardo, presença constante em seu gabinete para expor demandas: “Vocês estão muito bem assessorados, estão de parabéns pela escolha que fizeram e o meu desejo é que Vitória da Conquista continue uma cidade sempre melhor de se viver”, disse.

Já o vereador Ricardo Babão agradeceu o prefeito Guilherme Menezes por atender solicitações da comunidade e reforçou a importância da manutenção do projeto político que desde 1997 vem investindo e melhorando a qualidade de vida da população. Texto e fotos: Indhira Almeida



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)