Conquista: Cavaleiros do Forró se apresenta em agosto no Villa Music; saiba mais

Por Celso Rios

58c7cc15-f311-4639-b90f-0215a83ff63a

O forró está realmente em alta, mesmo após o término das festas juninas algumas bandas do gênero musical seguem fazendo apresentações por municípios baianos.  A cidade de Vitória da Conquista, terceiro maior munícipio da Bahia, não foge a essa regra, tanto que no dia 05 de agosto, às 22h30, no espaço de eventos Villa Music se apresenta a banda potiguar Cavaleiros do Forró.

A atração marca o retorno da casa após os festejos juninos e promete atrair um bom público, dentre fãs, admiradores e curiosos. Nos vocais do grupo está o vocalista Israel Lima, mais conhecido como Peruano, o artista foi um dos responsáveis por repaginar e projetar uma nova fase da banda natural do Rio Grande do Norte.

Entre as músicas que marcaram esse processo de reformulação estão as canções: “Vai correndo atrás”, “Gelo na Balada”, “Vai morrer de me ligar” e “Tchau pra Você”. Recentemente para as festas juninas foram apresentados os hits, “Tchá” e “Facetime”.

Os locais de vendas e preços de ingressos devem ser anunciados em breve. Mais informações nas redes sociais do Villa Music, no facebook e instagram.

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Cavaleiros pode seguir as redes sociais do grupo: @cavaleirosdoforro e @peruanocavaleiros (instagram), Cavaleiros do Forró (facebook) ou youtube da banda .



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)