Conquista: Vice de Zé Raimundo sai na próxima semana; petistas admitem chapa puro-sangue

NFGlebV

A data das convenções se aproxima e o clima de eleições começa a ganhar força em Vitória da Conquista. Um dos principais assuntos nas rodas de conversa é com relação ao nome que irá compor a vice do pré-candidato a prefeito pelo PT, o deputado estadual José Raimundo Fontes.

Em entrevista a nossa reportagem, o presidente municipal do PT, Rudival Maturano, preferiu não revelar nomes, mas não descartou uma chapa ‘puro-sangue’ com outro petista ao lado de Zé.

“A nossa prioridade, no momento, é trazer algum nome da base aliada, que hoje temos um entendimento com PSL, PR, PP e PSD, com a possibilidade de chegada de dois novos partidos. Mas a questão da chapa puro-sangue também está sendo cogitada. O momento é de diálogo, tivemos uma conversa com o vice-prefeito Joás Meira, mas ele preferiu lançar a sua pré-candidatura a prefeito, assim como outros partidos que estiveram ao nosso lado nesse projeto, a exemplo do PC do B e PV. Acredito que na próxima semana o nome do vice será definido”, disse Maturano.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)