Luto em Conquista: Morre o empresário Sálvio Graça Ferraz

fkxEs9K

É com pesar que comunicamos o falecimento do empresário Sálvio Graça Ferraz, aos 79 anos, após vários anos de luta contra sequelas de um AVC, que sofreu ainda na década de 90.

Ele era conhecido na comunidade por atuar no setor de combustíveis, em Vitória da Conquista, desde a década de 1960. Foi proprietário de vários postos, incluindo o atual Posto Conquista, na Avenida Brumado.

Entretanto era referência por ser o primeiro proprietário do Hotel/Posto Atalaia, na Avenida Integração (Rio-Bahia), recentemente demolido para construção de um novo empreendimento. Sálvio Ferraz era natural de Quaraçu, distrito de Cândido Sales, onde viveu sua infância. Depois se mudou para Vitória da Conquista, onde constituiu família e iniciou suas atividades profissionais. O corpo do empresário está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Praça do Fórum. O sepultamento deve ocorrer às 15h00, no Cemitério Parque da Cidade. Ele deixa esposa, três filhos e netos. Fotos: Arquivo familiar e Fonte: Blog do Marcelo

 



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)