Em entrevista à Band FM, Herzem lamenta promessa feita e não cumprida pelo atual governo de construir a Barragem do Rio Catolé

novo horizonte

d08a1c0d-de26-4c70-b3d4-6ce1126dcf73

O pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) concedeu uma entrevista, nesta sexta-feira (15) ao programa Band Revista, comandado por MacDonald, Sheila Lima e Geraldo West, da Rádio Bandeirantes de Vitória da Conquista.

“No próximo dia 23 de julho, vamos realizar a nossa convenção com a presença de ministro, deputados, prefeitos e demais lideranças. Contamos com os partidos aliados – PMDB, PTB, PRB, PSC, PPL, PSDC e PMB – e iremos homologar nossa candidatura. Acreditamos ainda na possibilidade da unidade de todas as oposições, de todos os partidos. Tenho a esperança que teremos ainda o apoio do PSDB e do DEM”, afirmou Herzem.

Herzem destacou ainda que “estamos na terceira maior cidade da Bahia. Ela cresce e avança fruto da iniciativa privada. Quando depende do poder público, o poder público falha. Nossa prioridade é a água. Eles prometeram duas barragens e não entregaram nenhuma. A prefeitura precisa liderar ações para que a gente possa ter a Barragem do Rio Catolé”.

O pré-candidato falou ainda de temas como a construção do novo aeroporto, o Poço Escuro e o novo governo no Brasil que “está tendo credibilidade”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)