Eleições 2016 em Conquista: PC do B e PV selam união e aguardam apoios de PTN e PROS

 

DSC_0842

Em coletiva realizada na tarde de hoje (sexta-feira) os partidos PC do B e PV anunciaram, de forma oficial, que irão marchar juntos nas eleições de 2016 em Vitória da Conquista.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Jean Fabrício Falcão, é o pré-candidato a prefeito, o forrozeiro e ex-deputado federal Edigar Mão Branca é o pré-candidato a vice.

Durante a coletiva, que contou com a presença de vereadores, lideranças partidárias e comunitárias, além da imprensa, Fabrício destacou que outros partidos devem anunciar apoio visando as eleições de 2016, a exemplo de PTN e PROS.

Sobre um possível 2º turno, ambos revelaram que não conversaram com nenhuma liderança sobre o assunto. “Até porque nós temos plena consciência, e estamos trabalhando pra isso, que iremos para o 2º turno”, disse Fabrício.

Ainda na coletiva, Fabrício e Mão Branca teceram críticas a gestão do prefeito Guilherme Menezes, destacando, segundo eles, a ‘falta de diálogo’ que existe na atual administração, além do problema no abastecimento de água na capital do Sudoeste baiano.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)