Conquista: Vereador Ademir Abreu reúne lideranças em apoio a pré-candidatura de Karine ao legislativo

DSC_0704

Conforme matéria publicada recentemente no Blog do Rodrigo Ferraz, o vereador conquistense Ademir Abreu (PT)  decidiu ‘pendurar as chuteiras’ no legislativo e não tentará a reeleição no pleito de 2016.

Após conversas dentro da tendência petista DS (Democracia Socialista), que o edil faz parte, o grupo decidiu apoiar a pré-candidatura da militante e atual secretária geral do Partido dos Trabalhadores da cidade, Karine Borges.

Na noite de ontem (quarta-feira) o edil realizou uma reunião com lideranças de diversos segmentos da cidade no intuito de destacar o seu apoio a Karine.

Participaram do evento o presidente do PT de Conquista, Rudival Maturano, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito da cidade, José Raimundo Fontes, a diretora do Hospital de Base, Marilene (Leninha) Ferraz, dentre diversas outras lideranças comunitárias da zona rural e urbana.

DSC_0701

No seu discurso, Ademir destacou a união do seu grupo político em torno de Karine visando o pleito de 2016.

“Karine é uma companheira que sempre esteve engajada nos movimentos sociais e no nosso grupo político. Conversamos com os membros da DS e o nome de consenso foi o dela. Vamos marchar unidos com o objetivo de manter essa cadeira da nossa tendência interna do PT na Câmara”, disse o edil, relembrando que sempre deixou claro que não tentaria a reeleição para o terceiro mandato.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)