Conquista: Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116

acid-br-116-km-843-10-07-2016-4

O acidente ocorrido na noite deste domingo, 10, no km 843, na BR 116, município de Vitória da Conquista, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Duas carretas se chocaram provocando um rastro de destruição na rodovia. Um dos veículos, oriundo de Juazeiro – BA, seguia sentido Minas carregado com cebola. O outro, com placa de Novo Hamburgo – RS, que transportava tecidos e produtos calçadistas, trafegava em direção a Vitória da Conquista.

De acordo com testemunhas, a carreta carregada de cebola invadiu a via oposta ocasionando a colisão. O condutor deste veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local. Duas pessoas, que estavam a abordo da outra carreta, foram retiradas da cabine por outros caminhoneiros, explodindo logo depois. As duas vítimas foram atendidas pelo Samu 192 e socorristas da Via Bahia. Ambos sofreram ferimentos moderados e não correm risco aparente de morte.

A vítima fatal foi identificada como sendo Paulo Leandro Moreira dos Santos, 41 anos.

Foram mais de 200 metros de destruição. As cargas ficaram espalhadas pela pista. Mesmo correndo risco, muitos populares saquearam as cargas. Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)