Conquista: Maglore anima a noite de sexta-feira; saiba como foi

Por Mariana Kaoos

Foto: Amanda Nascto
Foto: Amanda Nascto

Os fãs de plantão da Maglore não tem do que reclamar: Para quem curte a banda, a apresentação dos meninos na segunda edição do Devaneios Sonoros, ocorrida nessa última sexta-feira, 08, foi de tirar o fôlego. O público se esbaldou com um repertório muito bem trabalhado, mesclando todas as fases da banda. Canções como A Sete Chaves, Às Vezes um Clichê e Todos os Amores São Iguais foram entoadas em uníssono por Teago, vocalista do grupo, bem como pela plateia, afoita e feliz. Apesar da maturidade explicita em palco, o trio ainda conserva sua essência rock n roll underground. Essência essa responsável pela forte conexão e sintonia com todos os presentes.

Foto: Amanda Nascto
Foto: Amanda Nascto

Essa segunda edição do Devaneios Sonoros ocorreu na Vip Lounge Bar, boate localizada na Avenida Olivia Flores. Apesar da desorganização para entrar no evento, o ambiente oferece um atendimento de primeira, além de ambiente climatizado e cômodo. Se a perspectiva for a de que eventos independentes e alternativos ocupem a Vip, certamente que a qualidade das produções aumentará significativamente. Em termos de som, por exemplo, não há do que reclamar. A acústica é muito bem pensada e a música chega ao público de maneira limpa.

Foto: Amanda Nascto
Foto: Amanda Nascto

A banda conquistense Shau e Os Anéis de Saturno abriu a noite com um som mais tranquilo, apresentando algumas músicas autorais. Ao final da noite, que subiu ao palco foi a DJ Lirali apresentando um set recheado de minimal e bass music.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)