Conquista: Jovem de classe média é preso acusado de praticar o ‘disk droga’ na cidade

A Polícia Civil , através da equipe do NTE ( Núcleo de Tóxico e Entorpecentes) da DH, efetuou ontem (quinta-feira), na Praça do Boneco, no Bairro Brasil, em Conquista, a prisão em flagrante de Edevaldo Costa Braga Filho, conhecido como Bira, de 29 anos,  acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo e munições.

Os investigadores do NTE prenderam Bira em flagrante no momento em que o traficante vendia droga para um usuário no local. Após o flagrante, os investigadores seguiram para casa de Bira, localizada no bairro Ibirapuera, onde encontraram e apreenderam duas armas de fogo e munições, dinheiro do tráfico, embalagens, além de tabletes de maconha prensada, cocaína em pó , totalizando cerca de 01 Kg de drogas.

Na operação policial foi apreendida a motocicleta e um veículo GM/S10  que estava sendo usado pelo autor na atividade ilícita. BIRA já possui antecedentes acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo e é apontado nas investigações da DH como integrante de associação criminosa armada envolvida com o tráfico. O acusado foi interrogado e autuado em flagrante delito na DH e confessou a propriedade das armas de fogo e drogas apreendidas.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)