Mais um espetáculo infantil chega em breve à Vitória da Conquista

Foto: Roberto Montenegro
Foto: Roberto Montenegro

O blog do Rodrigo Ferraz soube em primeira mão que Vitória da Conquista já tem data para receber mais um espetáculo infantil. Desta vez, é João do Pé de Feijão que promete encantar o público. O espetáculo vai ser realizado nos dias seis e sete de agosto, no auditório do Cemae. No elenco, diversos atores que atuam ou já atuaram em grandes espetáculos como A Bofetada.

Baseado no clássico da literatura mundial, e dirigido pela renomada Fernanda Paquelet, o musical destaca com muita alegria a importância de continuarmos acreditando nos nossos sonhos. “Num momento em que a nossa sociedade está tão desacreditada de tudo, mostrar estes valores positivos para nossas crianças é extremamente importante”, destaca Elen Vila Nova, atriz e jornalista responsável pela ElenCO, produtora quem tem trazido espetáculos infantis de grande qualidade para o município.

O espetáculo esteve em Vitória da Conquista em novembro do ano passado, e volta à cidade a pedidos. “O espetáculo é lindíssimo, alegre! Quem não viu, quer muito ver; e quem viu pede para assistir de novo!”, afirma Elen.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)