Pastora que acusa marido de pedofilia passou por 300 transfusões de sangue e só conheceu filho após 6 meses

RTEmagicC_biancatoledo_montagem.jpg

Depois de ser abandonada por um marido no leito de morte, a pastora Bianca Toledo vive o drama de uma nova separação. Dessa vez, a missionária revelou a situação após ter sido questionada pelos seguidores sobre o fim do seu casamento com o pastor Felipe Heiderich. Ela afirma que ele é homossexual e está “acautelado por crime de pedofilia”.

Bianca foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil. Pouco tempo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada e passou por dez cirurgias, inclusive no pulmão.

A pastora passou por 300 transfusões de sangue, sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias. Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado. Ela também teve os sistemas renal, cardiovascular e respiratório paralisados.

Foram cinco meses no hospital sem falar e andar. Durante esse período, o primeiro marido a abandonou. Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino  está com cinco anos.

Sua recuperação lenta e progressiva ficou conhecida como ‘milagre da ressurreição’. A história da pastora ficou conhecida após ser divulgada nas redes sociais e teve grande repercussão. As imagens mostram sua recuperação no hospital. O vídeo de seu testemunho ultrapassou o número de um milhão de visualizações.

Bianca se casou com Felipe em 2013, e juntos palestravam pelo país para outros casais evangélicos. A história de amor do casal era muito admirada nas redes socais. O vídeo, cujo título é ‘O casamento mais lindo do mundo’, tem mais de 2,5 milhões de visualizações. Assista:



Brasil, Destaques

Comentário(s)