Região de Conquista: Lavradora foi estuprada, espancada com paus e pedras e ficou sem enxergar por 5 dias; delegada detalha o caso

DSC_0588

Repercutiu em toda a Bahia o caso de uma lavradora que foi estuprada no distrito de Barra Nova, em Barra do Choça, distante 40 km de Vitória da Conquista, no feriado de São João.

Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje (segunda-feira) a delegada que acompanha o caso, Gabriela Garrido, deu detalhes do crime assombroso.

Segundo ela, a vítima foi estuprada por um homem após a festa de São João. “Eles dançaram, se conheceram e ele a levou para uma região onde existe uma vala, atrás de algumas residências do distrito. Logo depois, mais dois amigos chegaram. A vítima foi estuprada, espancada com paus e pedras, quebraram os dentes dela, as costelas, enfim, foi algo muito chocante. Ela ficou sem enxergar durante 5 dias em virtude do rosto estar desconfigurado. Hoje estive no Hospital de Base e não a reconheci. Está bem cuidada e se recuperando”, disse a delegada.

O suspeito de ser o autor do estupro, Evandro Pinto Matos, 22 anos, mais conhecido como Peu, foi preso.. A vítima não consegue lembrar dos outros dois participantes do crime. O acusado também se nega a falar e diz que fez tudo sozinho. Peu segue preso no Presídio Nilton Gonçalves.

A vítima está sendo atendida com todo o acompanhamento necessário.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)