Família conquistense vai entrar na Justiça contra agressões sofridas no ‘Piu Piu’

familia-agredida-festa-piu-piu-amargosa-Foto-Divulgacao

A família da jovem conquistense Lara Vaz, agredida quando saía do Forró do Piu Piu, em Amargosa, Recôncavo Baiano, no último domingo (26), em entrevista ao site bahia.ba informou que irá recorrer a todas as medidas judiciais. Bastante abalado com o ocorrido, o empresário Ananias Mota, pai de Lara, relatou os momentos de terror que ele, sua filha e namorado, seu filho Ícaro e namorada e sua mulher Nayana viveram. “É  uma dor que não é só física. É a dor da impotência. Ver toda sua família sendo violentada. Foi um massacre. Fui chutado por mais de quinze seguranças. Minha filha por tantos outros. E tudo sem motivo. Não estamos acostumados a vivenciar isso. Isso abala muito a gente. A família toda”, disse.

Segundo Ananias, as agressões não tiveram nenhuma motivação. “Não houve conversa e nem discussão nenhuma. Estávamos saindo da festa, por conta da chuva, e estávamos na área do restaurante. Tinha uma lona, que minha filha pegou e se protegeu da chuva com a mãe. Um baleiro veio correndo e deu um soco na minha esposa” acrescentou.“Quando pedi para chamar a polícia, um segurança veio e me deu um soco e o baleiro saiu correndo, começando a agressão dos seguranças. Começaram gratuitamente. São bandidos”, declarou Ananias.O caso chamou a atenção de participantes da festa que, indignados, impediram que os seguranças continuassem com as agressões gratuitas. “Fomos salvos pelos próprios foliões. Foi horrível e ainda não conseguimos entender o que aconteceu. A impressão que tenho é que a organização da festa contratou bandidos para fazerem segurança da festa”.

Apesar da família ter investido 1,5 mil nos ingressos dos cinco integrantes, a perda foi muito maior. “Foi uma perda emocional, psicológica. Colocaram bandidos vestidos de seguranças. Foi tão rápido. Não sei por que tanta violência em cima de mulheres e crianças. Meus familiares caídos no chão e sendo agredidos e eu sem poder fazer nada. Sendo chutado também. O namorado de minha filha só sabe se vai recuperar a visão quando o inchaço diminuir. Levou oito pontos no supercílio e mais quatro na palma da mão. Estamos com os corpos cheios de hematomas” declarou.

Organização – A organização da festa, em nota, disse que não tomou conhecimento do caso.Para Ananias, uma mentira e mais uma falta de respeito. “Quer dizer, trinta seguranças, mais ou menos, agridem uma família e a organização da festa nada soube? Está mentindo. Fazendo pouco caso. Todos da nossa família foram ouvidos na delegacia. Fizemos exame de corpo de delito. E tenho toda a documentação necessária para entrarmos na justiça. A delegada, logo após nossos depoimentos, mandou intimar os seguranças e a organização da festa. Então ela tem conhecimento sim do ocorrido”.



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)