Conquista: Acidente que matou Iure deixou outro jovem ferido; saiba como foi

Fotos: Rede Social e Giro em Ipiaú
Fotos: Rede Social e Giro em Ipiaú

Um grave acidente na tarde do último sábado (02) na BR-030, trecho entre Dário Meira e Planalto Íris, deixou dois jovens gravemente feridos. Um deles não resistiu e morreu a caminho do Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações publicadas no blog Giro Ipiaú, as vítimas estavam numa motocicleta e foram atingidos pela roda de uma caçamba, que transportava cascalho para a obra do Dnit. Os jovens Iuri Soares, 17, e Paulo René sofreram várias escoriações e fraturas.

Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para Jequié. Mas a caminho do hospital, Iuri faleceu. O jovem era natural de Vitória da Conquista, estudante do colégio estadual Adelmário Pinheiro e era uma pessoa muito querida por amigos, familiares, colegas e professores.

De acordo com informações de amigos da família, Paulo René foi submetido a duas cirurgias e continua internado na unidade hospitalar. Em nota, a empresa responsável pela caçamba que soltou uma das rodas, lamentou a fatalidade e disse que prestou o socorro e permaneceu ao lado das vítimas até que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)