Conquista: Comunidade de São Sebastião é beneficiada com trator agrícola

5798253e-d51c-4175-8090-350453c74c26

O deputado e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Fabrício Falcão (PCdoB), entregou para a população do distrito de São Sebastião um kit agrícola contendo um trator, grade, carreta e arado. A comunidade recebeu o benefício em grande festa que aconteceu na última semana.

A entrega atende à solicitação do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) por meio de emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e articulação do deputado Fabrício. Cerca de 300 famílias foram beneficiadas e poderão utilizar o equipamento para ampliar sua produção, reduzir o tempo e custo no preparo da terra, o que significa ampliação de renda para essas famílias.

dd60989e-beaf-4027-b084-b6cf0922ff6d

“Fico muito contente em poder entregar esse trator para São Sebastião, uma ação do meu trabalho e esforço como deputado que leva mais facilidade para os agricultores. A Bahia tem a maior população rural do país, é preciso esse olhar especial para o homem do campo e incentivos para alavancar e dinamizar a agricultura familiar sustentável”, afirmou Fabrício.

Além de São Sebastião, mas cinco comunidades foram beneficiadas com as ações de Fabrício Falcão e Alice Portugal: Amargoso, Gameleira, Goiabeira, Limeira, Olho d’Água da Serra.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)