Família conquistense relata linchamento sofrido por eles durante festa de camisa no São João

13521907_1013673378728167_3283432612971162099_n

Um fato chocante de linchamento relatado por uma foliã de uma tradicional festa de camisa que ocorreu durante o feriadão de São João no município de Amargosa (BA) está chamando a atenção dos internautas que fazem parte da rede facebook. A foliã, Lara Vaz que esteve presente na festa juntamente com seus familiares: mãe, pai, irmão e namorado, afirma terem sidos agredidos brutalmente por seguranças da festa.

A vítima diz na postagem que no meio da festa começou a chover e teria achado uma lona no chão e utilizado para cobrirem-se, no entanto um vendedor ambulante da festa chegou já empurrando eles e gritando dizendo que era o dono da Lona. Durante a confusão a família gritou por socorro, mas justante os seguranças da festa chegaram agredindo brutalmente a família sem saberem ao menos o que estaria acontecendo.

As agressões continuaram de modo tão violenta que o namorado de Lara Vaz desmaiou e corre risco de perder a visão. Os pais de Lara tentaram evitar, ainda assim as agressões continuaram. A família foi ajudada por outros foliões passaram a noite no Hospital e agora estão tomando as devidas medidas judiciais.

A organização da festa ainda não se manifestou.



Bahia, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)