Devaneios Sonoros recebe a banda Maglore em Conquista

maxresdefault

Depois do sucesso da primeira edição, com Scambo e Anelis Assumpção como atrações principais, o mini festival Devaneios Sonoros traz uma das bandas mais queridas do público conquistense, a Maglore, depois de dois anos longe dos palcos da cidade. O show acontece na boate VIP, no próximo dia 8 de julho, a partir das 21h.

Desde as mudanças de formação ocorridas em meio à turnê do segundo disco, “Vamos Pra Rua” (2013), três passou a ser o número de integrantes da Maglore, originalmente um quarteto. Com a entrada de Rodrigo Damati (voz e baixo) e a decisão de deixar os teclados de lado nos palcos, os shows da banda ganharam nova dinâmica e as músicas que nasceram a partir daí, outra identidade.

O formato conciso fez nascer composições mais diretas e simples, qualidades comuns às canções populares. Com o também cantor e letrista na banda, Teago Oliveira (voz e guitarra) e Felipe Dieder (bateria e percussão) apresentam, agora, o terceiro álbum do Maglore: “III” (Deck). O show do Devaneios Sonoros será o lançamento do III e promete matar a saudade de um público ávido por música de qualidade.

Quem também se apresenta no evento é a banda Shau & Os Anéis de Saturno, que está na ativa desde 2002. Com influência do rock nacional e internacional dos anos 80, a banda tem dois álbuns autorais lançados e um a caminho. Com quase 15 anos de estrada, Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa, sendo considerada uma das bandas de rock de maior expressão do sudoeste baiano.

A DJ Lirali ainda completa a noite com seu djset mesclando influências orgânicas e mecânicas. Ela espera, ao transmitir seu som, alcançar a evolução de nós mesmos, de enunciar, discursar, expressar e de sentir através da música. Conectar com o profundo poder sob a superfície que é resplandecente, energizado e intensamente ativo.

O Devaneios Sonoros é realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana e conta com patrocínio do restaurante e bar Quintal de Casa, além do apoio do Blog do Rodrigo Ferraz e da Vagalume Assessoria. Os ingressos estão disponíveis na Banca Central e no site Sympla (http://bit.ly/1WKHWcr).

Serviço

Devaneios Sonoros 2ª ed. | Boate VIP (VCA)

Data: 8 de Julho de 2016

Horário: 21h

Endereço: Avenida Olívia Flores, Candeias, Vitória da Conquista (BA)

Ingressos: Banca Central e Sympla (http://bit.ly/1WKHWcr)



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)