Conquista: Lavradora vítima de estupro coletivo é transferida para o Hospital de Base

Foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista neste domingo (26) a lavradora vítima de um estupro coletivo na zona rural de Barra do Choça, no distrito de Barra Nova, distante cerca de 40 km da capital do Sudoeste baiano.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado da Bahia entrou em contato com a nossa reportagem informando que todas as providências estão sendo tomadas.

A vítima vai passar por um raio-x e novos exames com o objetivo de relatar o atual quadro de saúde da vítima. Um dos suspeitos já foi preso, conforme matéria divulgada no Blog do Rodrigo Ferraz.

Segundo a delegada Gabriela Garrido, titular de Barra do Choça, a lavradora saía de uma festa junina na cidade quando foi atacada por homens – a quantidade não está clara no momento. O crime aconteceu por volta das 5h30 da última sexta-feira (24). Ela foi encontrada desacordada em uma vala no final da manhã e socorrida para o hospital, onde deu entrada por volta das 11h30. Segundo a delegada, a lavradora sofreu várias pancadas na cabeça e no abdômen, quebrou um dente, um dedo e sofre de sangramento vaginal. “Ela está muito machucada”, diz. A mulher foi atacada com golpes de um pedaço de pau, além de socos.



Destaques, Polícia, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)