Conquista: Público aprova o Forró Pé de Serra do Piripiri

novo horizonte

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Na oitava edição do Forró Pé de Serra do Piripiri foram três dias de festa e 12 atrações subiram ao palco do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. O autêntico forró e a cultura nordestina foram preservados e os artistas regionais ainda mais valorizados. Houve também apresentações de grupos de quadrilhas juninas.

A presença do público só comprovou que estas características são os atrativos do São João conquistense. “A cidade aprovou a iniciativa do Governo Municipal que conseguiu fazer uma festa maravilhosa com o custo reduzido. As pessoas brincaram, se divertiram e foi preservado o Forró Pé de Serra do Piripiri com o grande homenageado Joel Pinheiro”, declarou o secretário municipal de Cultura, Nagib Barroso.

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

A conquistense Zenaide Oliveira, que veio com seu esposo e filhos, comentou: “É um evento muito bom. Eu acho uma festa maravilhosa, uma festa que todo mundo pode participar, pode brincar com respeito, com dignidade”.

A comerciante Neiva Nascimento também achou maravilhoso. “Todos os eventos que tem aqui no Glauber sempre participo. Cada ano melhora mais, está ótimo”. O seu companheiro de dança, Valmir Alves, completou: “É uma festa especial, a gente está curtindo bastante”.

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

O bombeiro da Polícia Militar, Bruno Brito, também prestigiou o evento e teceu elogios: “Estou lisonjeado. É uma festa maravilhosa que reúne público de várias partes. As pessoas abraçam a festa. Curtimos, adoramos a festa e estamos felizes por ela ser familiar, sem bagunça, sem violência”.

 



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)