Faculdade Maurício de Nassau é contemplada com 162 vagas de FIES em Vitória da Conquista

Por Mara Ferraz

DSC_0786

O Ministério da Educação divulgou, nesta terça-feira (21), o número de vagas e a abertura das inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Para a Faculdade Maurício de Nassau, em Vitória da Conquista, foram disponibilizadas 162 vagas pelo programa, com financiamentos de até 100%.

O primeiro passo é o acesso ao site do FIES, a partir do dia 24 de junho, onde o aluno poderá fazer a inscrição e, como pré-requisito, deve ter realizado a prova do ENEM com alcance de nota em 450 pontos, mínimo,  sem zerar a redação.

Para o Diretor da Unidade, Ricardo Marques, o projeto de expansão da Faculdade Maurício de Nassau em Vitória da Conquista tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento regional por meio da educação superior “o número de vagas aprovadas para o FIES nos dois semestres de 2016 contribui fortemente para que jovens possam ter acesso ao ensino superior, essencial para sua empregabilidade”, conclui.

Os interessados devem se inscrever através do site http://fiesselecao.mec.gov.br até o próximo dia 29 de junho. O critério de seleção analisa a renda per capita familiar e o ano de conclusão do Ensino Médio. Após o  resultado da primeira etapa pelo site do FIES o candidato já pode se matricular na Instituição de Ensino Superior (IES). Para maiores informações, basta ligar para o telefone (77) 3429-6472 ou (77) 3429-6451. A unidade fica localizada na Avenida Otávio Santos, nº 158, Centro.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)