Conquista: Trânsito será modificado durante o Forró Pé de Serra do Piripiri

SC1_3700

A Prefeitura vai efetivar algumas medidas para trazer mais comodidade ao público que vai ao Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura durante o Forró Pé de Serra do Piripiri. De 22 a 24 de junho, haverá mudanças no trânsito local para maior segurança dos pedestres e serão feitas alterações na rotina dos ônibus coletivos e táxis, para favorecer o deslocamento da população.

A partir das 18 horas, agentes da Coordenação de Trânsito organizarão o fluxo de veículos no entorno do Centro Glauber Rocha. Quatro trechos serão interditados para a passagem de automóveis: entre as avenidas Ilhéus e Brumado; entre as avenidas Jequié e Maranhão; da Avenida Brumado à Avenida Integração; e também o trecho da Avenida Ilhéus que compreende a lateral do Mercado Municipal.

Além das linhas de transporte coletivo que operam regularmente, a partir das 20 horas até o término dos shows, seis veículos extras sairão da Vila Serrana, Miro Cairo, Alto Maron, Patagônia, Conquista VI e Rodoviária em direção ao Centro Glauber Rocha.

Para quem fizer a opção de se locomover por táxi, será implantado um ponto especial na Avenida Brumado, em frente ao Centro Glauber Rocha. Este ponto de táxi será organizado em fila única e só admitirá veículos regularmente cadastrados na Secretaria de Mobilidade Urbana.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)