Conquista: Integrantes do ‘bando do fusca amarelo’ são detidos acusados de diversos assaltos

DSC_0020

A noite deste domingo, 19, não foi de sorte para cinco suspeitos de integrarem um bando que estava fazendo arrastão pela Zona Oeste de Vitória da Conquista.

Na noite deste domingo, 19, a polícia já procurava por dois homens que faziam assaltos no bairro Brasil, quando uma vítima de roubo abordou uma viatura da PM e informou que acabara de sofrer um roubo. A guarnição seguiu para tentar localizar os bandidos e se deparou com a dupla correndo e entrando no Fusca Amarelo, nas proximidades do cruzamento das Avenidas Caetité e Sergipe. Já tentando arrancar o carro, o condutor teria colocado o revólver para fora da janela, mas foi surpreendido pelo policial que atirou. O suspeito largou a arma e todos os cinco suspeitos se entregaram.

Três eram adolescentes.  Os maiores foram identificados como sendo Rafael Ribeiro de Brito [motorista] e Filipe Souza Silva.

Além da arma, com o bando foram encontrados pertences de várias vítimas, inclusive o documento de uma moto roubada minutos antes, mas que não foi localizada. Os envolvidos se negaram a informar quem seria o sexto integrante que estava com a moto roubada.

Todos os envolvidos foram apresentados no Disep. Rafael e Filipe foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. De acordo com a polícia, eles não têm antecedentes criminais. Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)