São João de Ibicuí terá BarracON Skol

IMG_1626

A Skol, cerveja patrocinadora das principais festas de São João da Bahia, promete surpreender o público que vai para Ibicuí.  A marca vai montar um bar temático com decoração especial na Brega Light e Ticomia.  A praça da cidade também contará com uma ação super especial da marca.

O BarracON vai inovar, misturando o mais tradicional forró, com a batida moderna da música eletrônica. O BarracON funcionará nos dias 24, 25 e 26 de junho no Brega Light e Forró Ticomia. Pilotado pelo DJ Max, o BarracON será ponto de encontro de artistas, influencers e quem desejar viver uma experiência diferente no São João.

Além do BarracOn, a Skol contará com ações simultâneas inusitadas, entre elas o “Brand Moment” – momento em quem um pessoa do público será escolhida para apertar o Momento ON, em cima do palco antes dos shows das principais atrações.

No Brega Light, o escolhido vai apertar o ON antes dos shows de Léo Santana (dia 24), Gabriel Diniz (dia 25) e no último dia (26) abrirá o show do fenômeno Wesley Safadão, embaixador da Skol neste São João. Neste momento, uma surpresa deixará o show ainda mais especial.

Durante o período junino, acontecerão várias blitz da Skol por toda a cidade. Promotores vão distribuir brindes exclusivos e os consumidores poderão o usar o BigodON, e máscaras com o rosto do SafadON, personagem da campanha publicitária de São João da cerveja.

IBICUÍ – Localizada há 514 km da oeste da Bahia, o município de Ibicuí se destaca nos roteiros juninos pela grandiosidade do São João. Neste período, o município recebe milhares de visitantes para curtir as festas da cidade. O município se transforma, a população aluga suas casas para receber os visitantes, o comércio fica completamente aquecido.

Entre os dias 22 a 25 de junho, além das bandas gratuitas na praça principal, Ibicuí sedia dois eventos particulares –  Brega Light, nos dias 24 e 26 de junho e Ticomia, no dia 25, Os eventos terão atrações como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Mastruz com Leite, Trio da Huanna, entre outros. A festa na praça e os eventos particulares contam com o patrocínio da Skol.



Bahia, Cultura, Destaques

Comentário(s)