Conquista: PT oficializa pré-candidatura de Zé Raimundo a prefeito da cidade; PSB pode compor a vice

DSC_0455

O Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista oficializou na manhã de hoje (sábado) o nome do deputado estadual José Raimundo Fontes como pré-candidato a prefeito da capital do Sudoeste baiano. O evento, realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, os deputados federais Waldenor Pereira e Jorge Solla, o deputado estadual Bira Corôa, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, pré-candidatos a Câmara de Vereadores, secretários de estado, militantes, representantes de movimentos sociais e comunidade em geral.

DSC_0445

“É uma  oportunidade não apenas de definir o meu nome para pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, missão que assumirei com muita responsabilidade, como também de aprovar um plano de mobilização pré-campanha, incluindo o debate e as diretrizes para o programa de Governo Participativo. É um momento de arrancada, no qual estamos contando com a energia e a participação da nossa aguerrida militância”, disse Zé Raimundo

DSC_0449

Nos próximos dias será discutido o nome do vice que, segundo Zé Raimundo, poderá ser o atual vice-prefeito da cidade, o médico Joás Meira, do PSB.

“Existe essa possibilidade de compormos com o PSB ainda no 1º turno, as conversas estão adiantadas”, disse.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)