Para Waldenor, cassação de Cunha fortalece as evidências do golpe contra a presidenta Dilma

e3b94597-fc21-433b-bba2-0c29e2f0f115

No plenário da Câmara dos Deputados, na tarde do último dia 15 (quarta-feira) o deputado federal Waldenor Pereira repercutiu em pronunciamento a decisão do Conselho de Ética em aprovar o parecer pela cassação do mandato do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na última terça-feira.

Cunha foi o responsável por acolher o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, em dezembro do ano passado, como retaliação ao Governo, após deputados do PT terem anunciado que votariam a favor da sua cassação no Conselho de Ética da Câmara.

Para Waldenor, a decisão favorável à cassação de Cunha traz “luz” ao impeachment, que atualmente corre no Senado e pode “dar um fim, dar um basta a esse processo que além de afrontar contra a Democracia Brasileira, representa um duro golpe contra os direitos trabalhistas e avanços sociais do povo brasileiro”.

Na fala do deputado, o comportamento de Cunha é questionado.

“Cunha foi cassado, porque além de ter mentido na CPI da Petrobras, ele é investigado por vários crimes como lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, recebimento de propinas milionárias e a ocultação de várias contas no exterior. O curioso é que foi esse deputado, no exercício da presidência dessa Casa Legislativa, que acolheu o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, uma presidenta honesta, honrada”, discursou.



Bahia, Brasil, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)