Jovem é abusada dentro de carro em novo estupro coletivo ; vídeo também circulou nas redes

img_25951

Mais uma jovem foi vítima de estupro coletivo no estado do Piauí. Dessa vez, o crime aconteceu no município de Sigefredo Pacheco e veio à tona depois que imagens circularam pelas redes sociais. A vítima, segundo a polícia, é uma jovem de 21 anos que aparece desacordada dentro de um carro com quatro homens.

A vítima será ouvida na manhã desta terça-feira (14), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, segundo publicação do G1.

A delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio do Piauí, informou que ainda há poucas informações do caso. Segundo ela, a jovem foi encaminhada para o Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde passou por exames. Em seguida, ela foi levada para o Instituto Natan Portela para tomar um coquetel de medicamentos.

Com esse registro, Piauí chega ao quatro caso de estupro coletivo em pouco mais de um ano. Na semana passada, uma menina de 14 anos foi abusada por quatro homens – três adolescentes – no banheiro de um ginásio em Pajeú do Piauí. A ação foi flagrada pela mãe da garota.

Em Bom Jesus, outra adolescente de 17 anos foi abusada por quatro adolescentes e um rapaz de 18 anos. Ela foi encontrada desacordada e amarrada com as próprias roupas. No ano passado, quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos estupradas e torturadas em Castelo do Piauí. Quatro adolescentes e um jovens foram presos.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)